3 de julho de 2017

Associação PédeXumbo divulgou o "mapa provisório” do Festival Andanças "em redor da Vila”

Clicar na imagem para ampliar o mapa.
A Associação PédeXumbo acaba de divulgar “o mapa provisório” onde estão localizados todos o espaços da edição de 2017 do “Festival Andanças - em redor da Vila”.
Recinto principal no antigo Campo de Tiro
O principal recinto do festival será no antigo campo de tiro, onde haverá três palcos de “onde se pode avistar Marvão e as montanhas que rodeiam Castelo de Vide”. “Este será o centro do festival onde decorrerão bailes e oficinas, assim como se encontrará o Espaço Criança”. 
Tascos à entrada
Por outro lado, “os Tascos encontrar-se-ão à entrada do recinto, para que todos possam saborear a comida diversa e deliciosa, da região e do mundo”. 
Cine-Teatro, coreto e Igreja de S. Francisco
Dos restantes espaços programados, o Cine-Teatro Mouzinho da Silveira “estará dedicado à mostra de cinema, teatro e alguns espetáculos”. No Coreto do Parque João José da Luz (Jardim Grande) “haverá concertos gratuitos todas as noites e o mercado de artesanato estará também no jardim (...) coberto por sombras e acessível a todos”. 
Finalmente, “a Igreja de S. Francisco “será um dos palcos de bailes, oficinas e concertos do Andanças 2017”
200 atividades em 4 dias
“A "Sintra do Alentejo", como lhe chamou D. Pedro V, vai ser o cenário principal da edição de 2017 do Andanças. As ruas desta acolhedora vila, assim como muitos dos seus espaços, irão encher-se de dança, música, teatro, oficinas, passeios, entre as mais de 200 atividades que animarão a vila de 8 a 11 de Agosto”, refere ainda a PédeXumbo nesta nota informativa distribuída através da Internet. © NCV

Sem comentários: