21 de julho de 2017

Este ano a Caneca Andanças é solidária!



A caneca Andanças “já é um símbolo de sustentabilidade”, e este ano “vai ser transformada também num símbolo de solidariedade”. De facto, a receita da venda/empréstimo das Canecas do Andanças 2017 reverterá a 100% para o Fundo Geral Comum da AJUDADA Andanças 2016 a favor de pessoas lesadas pelo incêndio do ano passado, que tenham solicitado apoio financeiro “Comprando uma caneca estará a ajudar o ambiente e quem necessita”, sublinha a PédeXumbo. 
Esta iniciativa, com o apoio e concessão da PédeXumbo, encerra simbolicamente o movimento independente desta rede voluntária de entre-ajuda, seguindo-se a fase de distribuição dos fundos (mais info aqui). 
A AJUDADA Andanças 2016 “celebra a vida e a solidariedade. No entanto, um ano após o incidente existem ainda pessoas e famílias com dificuldades financeiras agravadas pelas perdas de bens. Contamos com o seu apoio para as ajudarmos”. 
O apelo da organizadora do Andanças é para que os participantes deste ano contribuam adquirindo uma caneca (real ou virtual) durante o Festival e para quem o pretender faça já o seu donativo através do NIB/IBAN – PT5001930000105007744008. © NCV

Sem comentários: