6 de julho de 2017

João Diogo Carlos substituiu Tiago Malato na reunião de ontem do Executivo Municipal
- Juventude Socialista marcou presença

João Diogo Carlos, coordenador concelhio da JS Castelo de Vide, participou hoje na reunião do Executivo Municipal (ver notícia AQUI), lado a lado com o vereador Paulo Morais.
Fê-lo enquanto enquanto Vereador do Partido Socialista em regime de substituição, devido à ausência do vereador Tiago Malato por motivos profissionais.
A Juventude Socialista de Castelo de Vide voltou também a marcar presença nesta reunião do executivo municipal que decorreu, como habitual, no gabinete do Presidente da Câmara Municipal. E emitiu um comunicado de imprensa em que João Diogo Carlos afirma mostrar-se certo “de que este é o caminho”, congratulando-se com a presença dos jovens nas diversas reuniões e sessões públicas. E adiantou mesmo que “a única forma de nos sentirmos integrados, de nos sentirmos parte, de podermos discutir de uma forma construtiva o dia-a-dia do nosso Concelho é termos conhecimento do que é que foi feito, do que está a ser feito e do que está planeado para o futuro”.

Desde a sua reativação, uma das prioridades da Juventude Socialista de Castelo de Vide tem sido aproximar os jovens dos órgãos de governação locais, bem como das decisões e dos centros de decisão, proporcionando-lhes essas experiências com o objetivo de fomentar o debate e a proximidade. Assim, tal como já aconteceu em sessões de Assembleia Municipal, hoje uma militante da estrutura juvenil socialista assistiu à Reunião Ordinário do Executivo Municipal. © NCV

Sem comentários: