9 de agosto de 2017

Direção Regional do IPDJ Alentejo comemora Dia Internacional da Juventude no Gavião

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Direção Regional do IPDJ Alentejo volta a organizar as Comemorações do Dia Internacional da Juventude na região. Este ano em parceria com o Município do Gavião, integrando as comemorações na Festa da Juventude daquele concelho, que têm lugar na Ribeira da Venda, um espaço que surpreende os visitantes com as suas águas de nascente, espaços verdes repletos de árvores e diversas pontes.

“Jovens Construindo a Paz”
No que diz respeito ao programa, o próximo dia 12 de Agosto, destinado ao convívio e partilha entre jovens e associações tem abertura agendada para as 15 horas. Meia hora depois terá lugar um Fórum sob a temática “Jovens Construindo a Paz” – tema oficial das comemorações deste ano, onde várias associações darão o seu testemunho nas áreas do associativismo juvenil na Região. De seguida, pelas 16 horas, terá inicio um torneio de Paintball Interassociações, grátis para Associações RNAJ e com equipas de 4 elementos. Às 17 horas haverá um sunset, antes das atuações de Bispo, Putzgrilla e Roddy Angello.
Para ao Director Regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho, "este dia, que esperamos seja inesquecível para os participantes, requer a presença de todos, por isso mesmo esperamos uma grande mobilização". © NCV

Sem comentários: