16 de agosto de 2017

Eleições Autárquicas em Castelo de Vide:
CDS encabeça boletins de voto para a Câmara
e CDU os das Assembleias Municipal e de Freguesia

Specimen apenas cm fins ilustrativos.
Já são conhecidos os resultados do sorteio judicial que determina a ordenação das candidaturas nos boletins de voto a utilizar nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro em Castelo de Vide.
Os boletins de voto para a Câmara Municipal são encabeçados pelo CDS, seguido da CDU, do PS e do PSD.
Por outro lado, a ordenação nas listas para a Assembleia Municipal e para as Assembleias de Freguesia, as três formações candidatas vão surgir ordenadas da seguinte forma: CDU, PS e PSD.
Três boletins de voto
São três os boletins de voto apresentados a cada eleitor na eleição autárquica, um para cada um dos três órgãos autárquicos que se elegem. Estes três boletins de voto são de cor diferente: cor branca para a Assembleia de Freguesia, cor amarela para a Assembleia Municipal e verde para a Câmara Municipal. Para além da diferença de cor, em cada boletim de voto estará impresso o símbolo gráfico do órgão a eleger.
Por outro lado, nos termos da lei eleitoral aplicável, as provas tipográficas dos boletins de voto serão obrigatoriamente expostas no edifício da Câmara Municipal até ao 33.º dia anterior ao da eleição e durante três dias, o que corresponderá no máximo desta vez a 30 de Agosto. © NCV

Sem comentários: