8 de agosto de 2017

Federação de Portalegre da JS participou no JS Summer Fest na praia de Santa Cruz

A Federação de Portalegre da JS participou no JS Summer Fest, um acampamento nacional da estrutura, que se realiza de dois em dois anos na praia de Santa Cruz, em Torres Vedras.
O programa contou com a presença do Primeiro Ministro e SG do PS, António Costa, com o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, o líder do Partido Livre, Rui Tavares, entre muitos outros, aflorando temas como os populismos que emergem na Europa, a comunicação em política ou a desconstrução do pensamento económico neoliberal.
A Federação de Portalegre da JS marcou presença neste certame através de uma comitiva de dez jovens socialistas Alto Alentejanos, que participaram ao longo dos dias nas atividades que foram desenvolvidas. 
João Diogo Carlos
Em particular, o acampamento teve o seu pontapé de saída com a apresentação das linhas gerais que norteiam a atividade da Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), pelo João Diogo Carlos, vogal da direcção, e Presidente da Concelhia de Castelo de Vide da JS. 
O Presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS, Eduardo Alves, foi um dos oradores que compôs o painel subordinado à temática da coesão territorial, no âmbito da Convenção Autárquica que a JS realizou no decorrer do JS Summer Fest. © NCV

Sem comentários: