P U B L I C I D A D E

11 de agosto de 2017

“Nisa em Festa” até segunda-feira

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
De hoje até segunda-feira decorre em Nisa mais uma edição do certame “Nisa em Festa”, contando com mais de sessenta expositores de venda de produtos regionais, artesanato, gastronomia e animação musical de elevada qualidade.

Durante quatro dias a vila de Nisa enche-se assim de “sons, sabores e cores” para a promoção dos valores e tradições das gentes desta terra vizinha. Hoje, dia 11 de Agosto, as entradas são gratuitas, estando marcada a cerimónia de abertura para as 18 horas com a actuação do Coro Sénior de Nisa; às 19 horas atua a Sociedade Musical Nisense e pelas 22:30 horas a Orquestra Clássica do Sul com a participação dos solistas Carlos Alves e Sérgio Charrinho; às 23:30 horas chega a vez de Kátia Guerreiro e às 2 da manhã entra em cena a Dj Isabel Figueira.
Amanhã, Sábado dia 12 de Agosto, às 19 horas Sónia Araújo tgraz um espectáculo para as crianças, pelas 22 horas será Melany com o seu “show Espanha”, à meia-noite atua Ana Moura e às 2 da manhã o Dj Diego Miranda.
No Domingo, pelas 19 horas atua a Mimos Dixie Band, às 22 horas a Banda AP e à meia-noite David Carreira; finalmente às 2 da manhã entra em cena o Dj Mastiksoul.
No ultimo dia, na segunda-feira dia 14 de Agosto, pelas 19 horas mostram-se os “Bombos de Nisa”, às 22 horas será a vez da Banda Semáforo, à meia-noite Badoxa e pelas 2 da manhã a Dj Rita Mendes.
Entretanto, integrada no certame “Nisa em Festa”, está patente ao público no Posto de Turismo de Nisa, a exposição dos diversos trabalhos do III Concurso de Bordados Antigos de Nisa.
Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na Loja do Munícipe – 9h às 16h – e no recinto das festas das 17 às 2 horas. A entrada para crianças até aos 12 anos, inclusive, é gratuita. © NCV

Sem comentários: