1 de agosto de 2017

Rui Realinho deixa ACD de Póvoa e Meadas
- manutenção do futsal pode estar comprometida

Rui Realinho deixa a Associação Cultural e Desportiva de Póvoa e Meadas onde há anos, desde 2010-2011, vinha dinamizando a seção de futsal. Despediu-se este fim-de-semana através das redes sociais de “acompanhantes, adeptos, sócios e simpatizantes da A. C. D. Póvoa e Meadas” adiantando que, como “é perfeitamente normal”, (…) “será também o final do blog (AQUI) e página oficial no Facebook (AQUI)”.
Saem mais jogadores

Com esta saída de Realinho é muito provável que a equipa se desmorone estando mesmo em dúvida a sua manutenção nas provas distritais. De facto, o NCV sabe que pelo menos cerca de metade dos jogadores da equipa de futsal que representaram a ACD de Póvoa e Meadas também vão sair nomeadamente para o Reguengo.
Para além de uma menção de agradecimento especial à família, Rui Realinho adianta que “muitas coisas há a dizer nestas ocasiões, mas não me vou alongar muito, resta-me agradecer a todos aqueles que passaram pelo clube, jogadores, treinadores, diretores, patrocinadores, presidente e que fizeram para que esta instituição conseguisse alcançar alguns títulos com o seu expoente máximo na época 2014/2015, onde nos sagrámos campeões distritais de futsal”. © NCV


Sem comentários: