20 de outubro de 2017

Fotorreportagem: cerimónia de instalação dos novos órgãos da freguesia de Póvoa e Meadas

Fotos © NCV
Decorreu na passada quarta-feira na sede da Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas a instalação dos seus eleitos. A sala encheu para assistir à instalação e tomada de posse da Assembleia de Freguesia e da Junta de Freguesia. 
Com António Simão na presidência da Junta de Freguesia, foram eleitos por larga maioria, Ricardo Simão como secretário e Luís Marques como tesoureiro. 
Isabel Carita foi eleita Presidente da Assembleia de freguesia tendo como secretários Manuel Fidalgo e João Carrilho, todos eleitos nas listas do PS. Faz ainda parte da Assembleia de Freguesia, pelo Partido Socialista, Maria João Galhofas. 
Cada obstáculo uma oportunidade, cada dificuldade um estímulo 
“Vamos continuar a trabalhar em equipa, contado sempre com todos, para que cada obstáculo seja encarado como uma oportunidade, cada dificuldade como um estímulo”, refere António Simão numa mensagem dirigida à população. “Será este o caminho que iremos percorrer, ao lado de todos os Povenses, nos próximos quatro anos. Podem contar connosco”, sublinhou o autarca reeleito. © NCV

Sem comentários: