13 de dezembro de 2017

Câmara Municipal adquire “tenda usada”
no âmbito da Rede Taejo Internacional

Clicar na imagem para ampliar.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide decidiu adquirir uma “tenda usada” à empresa Eurotendas (Rogério Paulo Costa Bragança Unipessoal).

A correspondente abertura de procedimento para compra por ajuste direto foi determinada por despacho do Presidente da Câmara Municipal, António Pita, datado de 4 do corrente. Este documento não refere nem detalhes de dimensão nem a utilização a que será destinado este novo equipamento que é adquirido no âmbito da candidatura Rede Taejo Internacional.
O fornecedor tem sede em Pinhal Novo e é uma “empresa especializada no fabrico, aluguer e venda de tendas, palcos, bancadas, stands, estrados e todo o material para eventos” que trabalha “em parceria com varias empresas de catering”, possui “oficina própria” e “cria à medida do cliente de forma a que o evento seja único”. 
Possui uma grande variedade de tendas, toldos e bancadas e efectua o aluguer e venda de material para eventos, incluindo estruturas com prumos Interiores para uma maior flexibilidade e uma vasta gama de estruturas para qualquer tipo de localização e utilização. © NCV

Sem comentários: