17 de dezembro de 2017

Mensagem de esperança e de solidariedade da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas no Natal de 2017

Aproveitando a época que se aproxima, julgamos ser oportuno endereçar-vos, uma mensagem de esperança e de solidariedade.
pós um ano de muitas lutas e dedicação, chegamos à quadra Natalícia, um tempo para refletirmos e nos confraternizarmos. 
Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas.
Para além da dimensão festiva desta data, fazemos votos para que este período, proporcione a todos, um espaço de paz e de reflexão relativamente às relações que mantemos com os outros e com a comunidade a que pertencemos.
Hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de filantropia e solidariedade. Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, das nossa Freguesia, do nosso Concelho e do nosso País. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.
Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, queremos partilhar com todos eles, esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Junta de Freguesia não os esquece e deseja-lhes as maiores felicidades.
O ser humano tem por si só capacidades suficientes para superar as maiores dificuldades, e vencer todos os obstáculos.
Porque somos otimistas, e porque acreditamos na intrínseca generosidade e determinação dos nossos concidadãos, temos a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais, para iniciarmos um Novo Ano com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios que se avizinham futuramente.
Querem melhor prova que somos solidários, vejam o que aconteceu no passado dia 25 de novembro…Os Povoenses são mesmo assim!!!
Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2018.
Ao dispor para criar valor, o Executivo da JFNSGPM
António Simão - Ricardo Simão - Luís Marques

Sem comentários: