15 de dezembro de 2017

XI Congresso Federativo da JS reúne cerca de 60 participantes amanhã em Castelo de Vide

São esperadas cerca de seis dezenas de participantes no XI Congresso Federativo da Juventude Socialista de Portalegre que terá lugar amanhã durante todo o dia no Convento de São Francisco da Fundação Nossa Senhora da Esperança, em Castelo de Vide.

Após a credenciação, logo pelas 9horas, os trabalhos propriamente ditos começam com a eleição da Mesa do Congresso. A sessão de abertura terá lugar pelas 11 horas com a presença do Presidente da Comissão Organizadora do Congresso, João Pedro Meira, do Presidente da Concelhia de Castelo de Vide da JS, João Diogo Carlos, e do Presidente da Concelhia de Castelo de Vide do PS, Fernando Valhelhas.
O programa prossegue na parte da manhã com a apresentação do Relatório de Atividades do mandato 2015/2017 e a apresentação, discussão e votação da Moção Global de Estratégia.
Durante a parte da tarde, o programa assenta na apresentação e votação das Moções Setoriais, entre as 15 e as 17 horas, quando será eleito o Presidente da Federação Distrital da JS.
Na sessão de encerramento, pelas 18 horas, estará presente um membro do Secretariado Nacional da JS (a indicar), o Presidente da Federação Distrital do PS, Luís Moreira Testa e o Presidente da Federação Distrital da JS eleito.
A Comissão Organizadora deste XI Congresso Federativo da JS de Portalegre convidou publicamente “todos os socialistas, simpatizantes e amigos a participar na Sessão de Encerramento”. © NCV

Sem comentários: