15 de fevereiro de 2018

António Pita à Rádio Portalegre: empresários locais devem de ser "mais proativos e organizados"

O presidente da Câmara de Castelo de Vide defendeu, hoje, que os empresários daquele concelho alentejano devem ser “mais proativos e mais organizados” de forma a contribuírem para uma “economia local mais saudável”.
António Pita falava à Rádio Portalegre a propósito de um encontro com os empresários de Castelo de Vide, agendado para esta quinta feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho (ver notícia AQUI).
Assegurar o funcionamento
O encontro tem como objetivo criar uma associação de empresários que assegure, juntamente com a câmara, o funcionamento do futuro Centro de Negócios de Castelo de Vide.
O autarca adiantou que a Câmara está a preparar uma candidatura que viabilize a construção de um Centro de Negócios, sendo que de acordo com a legislação em vigor, a obtenção de fundos comunitários para o efeito está dependente da existência de uma associação de empresários.
O futuro Centro de Negócios de Castelo de Vide será construído no edifício onde funcionaram as oficinas da antiga empresa Manuel Rodrigues. © Gabriel Nunes/RP/NCV
(Título e subtítulo da responsabilidade da redação do NCV)

Sem comentários: