16 de fevereiro de 2018

Daniel Carreiras da Silva e Diogo Cúmano no Congresso do PSD este fim-de-semana em Lisboa














O presidente da Comissão Política da Secção Concelhia do PSD de Castelo de Vide, Daniel Carreiras da Silva, ex-vice-presidente da Câmara Municipal e atual deputado municipal participa este fim-de-semana no Congresso Nacional do PSD como delegado eleito em Janeiro passado pela estrutura local (vd notícia
AQUI).

Por outro lado, também Diogo Cúmano, Presidente da Comissão Política Distrital da JSD e deputado na Assembleia Municipal de Castelo de Vide, vai participar no Congresso Nacional enquanto Conselheiro Nacional do PSD. 
A JSD distrital estará também representada por Bernardo Matos Rosa, Presidente da Mesa do Congresso da JSD Distrital de Portalegre.
Este Congresso fica marcado pela transferência da presidência do Partido de Pedro Passos Coelho para Rui Rio. Recorda-se que, nas eleições diretas de Janeiro passado, foi Santana Lopes quem ganhou em Castelo de Vide a Rui Rio por 14 votos contra 4.
Eleições locais em Março
Os atuais órgãos sociais do PSD em Castelo de Vide foram eleitos em Março de 2016 pelo que se deverão realizar novas eleições durante o próximo mês. © NCV

Sem comentários: