21 de fevereiro de 2018

GNR Elvas apreendeu 218 plantas de “cannabis” e prendeu 2 pessoas em Elvas

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Destacamento Territorial de Elvas, na localidade de Campo Maior, deteve ontem, dia 20 de Fevereiro, em Campo Maior, um casal estrangeiro, com 63 e 65 anos, por tráfico de estupefacientes. 
No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há uma semana, foi realizada uma busca domiciliária que permitiu localizar uma estufa anexa à habitação, utilizada na produção de plantas de cannabis e munida com sistemas de irrigação, iluminação, aquecimento, ventilação e extração, encontrando-se no seu interior 218 plantas de cannabis com uma altura média de 1,60 metros. 
Durante a busca, foram apreendidas: 218 plantas de cannabis, 144 doses de cannabis, duas caçadeiras, uma carabina calibre .22, 70 munições de diversos calibres, duas balanças de precisão, 400 euros em numerário e quatro telemóveis. 
A operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção e os detidos foram presentes hoje dia 21 de Fevereiro ao Tribunal Judicial da Comarca de Elvas. © NCV

Sem comentários: