16 de fevereiro de 2018

Troféu de Maratonas da Beira Interior (BTT-XCM) com prova em Castelo de Vide a 21 de Abril

A segunda prova do Troféu de Maratonas da Beira Interior (BTT-XCM) deste ano realiza-se em Castelo de Vide no Sábado dia 21 de Abril. 
O evento é organizado em conjunto pelo Penhas BTT Team e pela Associação Ekosiuvenis e não consta da Programação de Eventos 2018 publicada pela Câmara Municipal.
O Troféu de Maratonas começa de novo em Cebolais de Cima (18 de Março) na disciplina ciclística de BTT (XCM), e prossegue em Castelo de Vide (21 de Abril), Covilhã (6 de Maio), Belmonte (13 de Maio) e Castelo Branco (27 de Maio). 
A Associação de Ciclismo da Beira Interior regressa ao formato utilizado em 2016, com dois troféus: TMBI e TMM. No período intermédio esta associação regional promove, na cidade da Guarda, o Campeonato de Maratonas da Beira Interior, já marcado para o dia 8 de Julho.
O TMM começa a 9 de Setembro, em local ainda a designar, e terá mais provas no Sabugal (7 de Outubro), Manteigas (21 de Outubro) e Oleiros (4 de Novembro).
A ACBI organizará ainda no âmbito da estrada e em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, os campeonatos nacionais de contrarrelógio e de fundo para cadetes e juniores, na vila de Castelo de Vide, este ano a 30 de Junho e 1 de Julho (ver mais notícias AQUI). © NCV

Sem comentários: