25 de março de 2018

JSD não participou na segunda reunião preparatória para criação do Conselho Municipal de Juventude

Decorreu na manhã da passada sexta-feira uma segunda reunião preparatória para a criação do Conselho Municipal de Juventude.
Estiveram presentes, para além da co-coordenadora da Juventude Socialista de Castelo de Vide, Raquel Sutil, o vice-presidente da Câmara Municipal, António José Miranda, a secretária do Gabinete de Apoio à Presidência, Ana Maria Raimundo, Raquel Magusto da Associação Ekosiuvenis e Ana Grácio e Andreia Nunes da Associação BurgoPedestal. 
Das instituições promotoras da iniciativa junto da Câmara MUnicipal, apenas a JSD de Castelo de Vide não se fez assim representar nesta reunião de trabalho que teve lugar no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal.
Foi analisado o parecer jurídico emitido pelos serviços jurídicos da Câmara Municipal a propósito da composição deste conselho. As entidades presentes irão agora proceder a análise da proposta final de regulamento para se iniciar o processo de posterior aprovação pela Assembleia Municipal sob proposta da âmara Municipal. © NCV

Sem comentários: