14 de maio de 2018

20º Portugal de Lés a Lés passa este ano por Portalegre na quinta-feira dia 31 de Maio (Corpo de Deus)

Clicar na imagem para ampliar.
A 20ª edição do Portugal de Lés a Lés vai passar este ano por Portalegre no dia 31 de Maio, trazendo um pelotão de 2100 moto turistas, os quais percorrem Portugal entre Faro e Felgueiras.

A partir das 16 horas de 31 de maio, prevê-se a chegada dos participantes ao Jardim da Avenida da Liberdade, junto ao Monumento dos Mortos da Grande Guerra, em festa animada com “DJ”. A partida será no dia seguinte, pelas 5h30, no mesmo local.
O Portugal de Lés a Lés é considerada a maior maratona moto turística da Europa, revelando à sua passagem o melhor de cada região, da história à arquitetura, passando pela gastronomia e pelos riquíssimos patrimónios humano e paisagístico.
Entre 30 de Maio e 2 de Junho, um grupo motociclistas de portugueses, espanhóis, franceses, italianos, suíços, ingleses e entre outras nacionalidades vai percorrer 1 160 km em quatro dias, numa organização da Federação de Motociclismo de Portugal que conta com o apoio do Município de Portalegre.
Integrado numa nova abordagem à política desportiva municipal, a Câmara Municipal de Portalegre está a apostar no apoio à realização de conjunto de eventos e atividades que permitam colocar o concelho no mapa dos eventos de referência a nível nacional e ibérico. © NCV

Sem comentários: