23 de maio de 2018

António Pita: Castelo de Vide vai ter percursos BTT e vai apostar no turismo-cycling

Foto © D.R./NCV

Castelo de Vide vai ter percursos BTT e vai apostar no turismo-cycling, segundo dianta o Presidente da Câmara Municipal, António Pita, na sequência da cerimónia no Redondo presidida pela Secretária de Estado do Turismo Ana Mendes Godinho, em que foi assinado com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo-Ribatejo o protocolo de cooperação com vista à implementação e financiamento da rede integrada de Centros BTT Cycling (ver notícia AQUI).
690 mil euros para 58 concelhod
O projeto envolve apenas 11 concelhos dos 58 da região, envolvendo um financiamento global de 691.110 euros que irão permitir a construção de Infraestruturas, sinalética e formação.
Competitividade dos concelhos do Parque Natural da Serra de S. Mamede
Os percursos, de vários níveis de dificuldade, irão assim permitir que Castelo de Vide juntamente com os demais concelhos do Parque Natural de S. Mamede (Marvão, Portalegre, Arronches) possa ser mais competitivo neste segmento de actividade turística que tem crescido significativamente no país e na Europa, sublinha o autarca castelovidense em nota publicada nas redes sociais. © NCV

Foto © D.R./NCV

Sem comentários: