16 de maio de 2018

Festival da Água e do Tempo será hoje apresentado na Casa do Alentejo em Lisboa

No âmbito da Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo, será efetuada hoje pelas 18:30 horas uma segunda apresentação pública da edição de 2018 do Festival da Água e do Tempo – Clepsidra que decorre em Castelo de Vide entre 26 e 29 de Julho.

A organizadora Associação BurgoPedestal convidou “todos os castelovidenses residentes em Lisboa a presenciarem o evento, que será antecedido por um momento de convívio entre estudantes”. Efetivamente o programa do evento inclui para hoje o “Dia da Juventude”.
“Nesta apresentação contamos com a presença de todos os artistas integrantes do cartaz da edição de 2018 do Festival da Água e do Tempo – Clepsidra, assim como representantes do projeto RésVés da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa”, referem os organizadores que adiantam que esta “será uma óptima oportunidade de esclarecimento em relação a questões de conceito e concepção das instalações artísticas que estarão em exposição em Castelo de Vide entre os dias 26 e 29 de Julho”. © NCV
Clicar para ampliar.

Sem comentários: