9 de maio de 2018

GNR-Portalegre registou entre 30 de Abril e 6 de Maio 8 acidentes (4 feridos leves) e 122 infrações (multas)

O Comando Territorial de Portalegre da GNR registou entre 30 de Abril e 6 de Maio 8 acidentes de viação com 4 feridos leves e detetou 122 infrações (multas) de trânsito, destacando-se 4por falta do uso de cinto de segurança, 7 por falta de inspeção periódica obrigatória e 4 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.
Cinco detenções
Foram detidos em flagrante delito cinco cidadãos, sendo 2 por condução sob o efeito de álcool, um por trafico de estupefacientes e outro por condução por falta de habilitação legal para conduzir.
Para além disso foram apreendidas 19 doses de haxixe e levantados 3 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
41 ações de sensibilização
Ações de sensibilização realizadas foram 16 no âmbito do programa“Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 134 idosos, 13 no quadro do programa “Escola Segura”, sendo sensibilizadas 285 pessoas entre alunos, pais e professores e ainda 12 no programa “Comércio Seguro”, sendo sensibilizados 100 comerciantes. © NCV

Sem comentários: