24 de maio de 2018

Realiza-se hoje a assembleia fundacional
da Associação Empresarial de Castelo de Vide

Mapa de implantação (vertical) - Fotos © D.R./NCV
Realiza-se hoje, quinta-feira, dia 24 de Maio, pelas 21 horas no Centro Municipal de Cultura de Castelo de Vide, a assembleia fundacional da Associação Empresarial de Castelo de Vide e áreas limítrofes.
A Comissão Instaladora da Associação Empresarial “apela à presença de todos os empresários, de modo a que a assembleia reflicta o forte desejo dos empresários em criar uma associação verdadeiramente representativa dos seus interesses e capaz de concretizar uma agenda onde as grandes preocupações dos empresários estejam equacionadas, ao mesmo tempo que trabalha em prol da região com todas as outras forças representativas”.
A mesma fonte refere ainda que durante a reunião – que inicialmente esteve prevista para o dia 11 de Maio - serão também prestados esclarecimentos adicionais sobre o Centro de Negócios de Castelo de Vide (ver notícias AQUI), agora designado por Área de Acolhimento Empresarial SPACE, em constituição pela Câmara Municipal “e de que a futura associação deverá ser o parceiro estratégico para a sua gestão”. © NCV

Sem comentários: