15 de maio de 2018

Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo foi oficialmente aberta ontem ao final da tarde

Fotos © D.R./NCV
A Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo foi oficialmente aberta ontem ao final da tarde, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa, onde decorrer até ao próximo Domingo, dia 20 de Maio.
“Este ano com um programa particularmente intenso e que privilegia o conhecimento em rede”, no dizer do Presidente da Câmara Municipal, António Pita que agradeceu “à equipa de montagem” e sublinhou nas redes sociais que “durante a semana existirão várias tertúlias que juntarão amigos de Castelo de Vide a refletir sobre ideias e projetos para o nosso concelho” (ver programa detalhado AQUI).
Será de acordo com o autarca “uma semana de promoção, divulgação, fraternidade, coesão territorial e produtiva para os interesses do Município”. Os conteúdos expositivos centram-se nos percursos pedestres, turismo na natureza, Semana Santa, Festival da Água e do Tempo e Feira Medieval.
Espaço de artesanato em destaque
“A grande surpresa advém do facto da direção da Casa do Alentejo nos ter atribuído a grande responsabilidade da pré-abertura da futura loja do rés do chão, um espaço que dedicámos ao artesanato”.
Por outro lado, foram reforçada a utilização “das imagens digitais, com uma seleção de fotos de António Manso, arquivo da CMCV, Alentejo 360 e the best of José Ventura”. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: