1 de junho de 2018

Ekosiuvenis marca presença em Cascais
no 16º Encontro Nacional de Associações Juvenis

Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
No próximo fim-de-semana a Ekosiuvenis vai marcar, uma vez mais, presença no Encontro Nacional de Associações Juvenis, que decorre este ano em Cascais, Capital Europeia da Juventude.
Sexta-feira terá lugar a Cimeira “Associativismo e Juventude”, em que participará o Presidente da Direção – Filipe Luz, evento que precede o Encontro Nacional.
No sábado e domingo, decorrerão os trabalhos no Centro de Congressos do Estoril onde para além de debater Políticas de Juventude, se pretende auscultar os jovens sobre o paradigma da evolução tecnológica a par da sustentabilidade ambiental, potenciando o espírito crítico e a capacidade de reflexão dos mesmos face a estas temáticas.
Na Sessão Institucional de Abertura estará o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, bem como o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.
Para além do Presidente da Direção, Filipe Luz, marcam presença Débora Batista, Luís Rolo, Raquel Magusto, Edgar Reia e Zaida Barreiros. Estará ainda presente, tanto na Cimeira como no Encontro Nacional, João Diogo Carlos vogal da Direção da Federação Nacional das Associações Juvenis. © NCV

Sem comentários: