21 de junho de 2018

Gala de Palhaças amanhã à noite no Cine-Teatro: Residência Artística Clown junta 10 artistas de 5 países esta semana em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Um grupo de 10 palhaças vindas da Áustria, Espanha, Portugal, País Basco e Brasil estão, desde sábado passado em Castelo de Vide, a trabalhar no quadro de uma Residência Artística Clown as suas novas criações clown com a diretora Celia Ruiznas.
Entradas gratuitas
Essas criações vão ser estreadas amanhã sexta-feira 22 de Junho durante uma gala de palhaças no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira em Castelo de Vide (21 horas) com entradas gratuitas.
"Palhaças à solta na vila!"
“Na próxima sexta-feira andam palhaças à solta na vila e no teatro!” refere a organização que sublinha que a entrada é livre e adianta que as palhaças “querem mesmo oferecer-vos risos, alegria e muitas emoções!”.
Realizado pela Cooperativa Descalças no âmbito do Bolina - Festival Internacional de Palhaças esta iniciativa conta com a participação das artistas Maria Simões, Martina Nowak, Tanja Lalics, Loli Casal Codesido, Ariadna Camps, Irene Begoña, Patrícia Ubeda,Cátia Vieira, Mariana Frazão e com a direcção de Celia Ruiz (clownsoulwoman). © NCV

Sem comentários: