20 de junho de 2018

GNR divulga 18 acidentes de viação (5 feridos)
e 188 infrações de trânsito entre 11 a 17 de Junho

Na semana de 11 a 17 de Junho, o Comando Territorial de Portalegre da GNR registou a ocorrência de 18 acidentes de viação que fizeram um ferido grave e 4 feridos leves. No mesmo período semanal foram detetadas 188 infracções destacando-se 11 por excesso de velocidade, seis referentes à falta de inspecção periódica e cinco relacionadas com pneus.
A GNR revela ainda a consumação de quatro detenções em flagrante delito, duas das quais por condução sob a influência de álcool e uma por falta de habilitação legal para conduzir.
No que toca à fiscalização geral foram levantados quatro autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Comércio Seguro, Idosos em Segurança e Escola Segura
Ações de sensibilização desenvolvidas foram 17 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, sendo sensibilizados 93 comerciantes, 14 no âmbito do quadro do projeto “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 109 idosos e ainda 11 no âmbito do programa “Escola Segura”, sendo sensibilizadas 221 pessoas entre alunos, pais e professores. © NCV

Sem comentários: