14 de junho de 2018

GNR - Portalegre revelou 10 acidentes com 1 ferido grave e 86 infrações entre 4 a 10 de Junho

O Comando Territorial de Portalegre da GNR registou na semana de 4 a 10 de Junho 10 acidentes de viação com um ferido grave e detetaram 86 infrações, destacando-se 37 por excesso de velocidade, 11 referentes ao uso incorreto de iluminação e sinalização e 9 relacionadas com infrações a tacógrafos.

O relatório semanal da GNR regional revela ainda que foram apreendidas 10 doses de haxixe e a concretização de 3 detenções em flagrante delito, um por tráfico de estupefacientes, outro por falta de habilitação legal para condução e uma por condução sob o efeito de álcool.
No quadro da fiscalização geral foram levantados 25 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização foram 16 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 232 idosos, 13 no programa “Escola Segura”, sendo sensibilizadas 1322 pessoas entre alunos, pais e professores e outros 13 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, abrangendo 88 comerciantes. © NCV

Sem comentários: