18 de junho de 2018

Laura Preciado venceu Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação 2018 da Associação Ekosiuvenis

Laura Preciado foi a grande vencedora da edição deste ano do Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação 2018 atribuído pela Associação Ekosiuvenis para distinguir anualmente o melhor aluno do ensino secundário residente no concelho de Castelo de Vide. 

A entrega do Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação 2018 teve lugar no sábado na sede daquela associação local e contou com a participação do Diretor Regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António José Miranda. 
Laura Preciado foi a grande vencedora e constitui, segundo a Ejkosiuvenis, mais “um exemplo de trabalho e dedicação, força e preserverança”. 
“As classificações internas finais da Laura Preciado, da Leonor Vermelho e do Martim Monteiro fazem com que sejam jovens dignos do Quadro de Excelência de qualquer escola secundária do nosso país e por isso estão todos de parabéns pelo seu trabalho e empenho”, refere a Associação numa nota em que deseja a todos “muito sucesso para a nova etapa que está prestes e chegar - o ensino superior”. © NCV

Sem comentários: