21 de junho de 2018

Secretária de Estado e Embaixador de Israel inauguram amanhã em Castelo de Vide o Monte da Casada, uma oferta de lazer apta para o turismo judaico

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
O casal Lauren Wojtyla e Samuel Levy inugura,m amanhã de manhã (10 horas) em Castelo de Vide o seu empreendimento turístico denominado Monte da Casada - Casas de Campo.
Com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e de Raphael Gamzou, Embaixador de Israel em Portugal, que srão acompanhados por António Pita, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide e por Eli Rosenfeld, Rabino da Associação Chabad Portugal, entre outros convidados.
Trata-se de uma “oferta turística com condições kosher” e a inauguração do espaço incluirá a colocação de uma ‘mezuzá’ na ombreira da porta da casa deste turismo rural. A ‘mezuzá’ – um lembrete para guardar os mandamentos e que contém versos da Bíblia em hebraico – será afixada por Eli Rosenfeld, Rabino da Associação Chabad Portugal, como forma tradicional de proteger os moradores.
“Com as suas ricas tradições, a vila de Castelo de Vide é o local perfeito para explorar a história de Portugal, enquanto se conhece tudo o que de melhor o Alto Alentejo tem para oferecer”, referem os investidores que insistem que agora juntam também “um alojamento turístico com características aptas à comunidade judaica”. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: