P U B L I C I D A D E

10 de julho de 2018

Confirmado o programa oficial da visita do Secretário de Estado da Proteção Civil na próxima 6ª feira

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide confirmou ontem de forma gráfica o programa oficial da visita a Castelo de Vide do Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, que se concretiza na tarde da sexta-feira dia 13 de Julho. 

O membro do Governo desloca-se a Castelo de Vide durante a tarde da próxima sexta-feira para visitar (pelas 14:30 horas) as intervenções nas Faixas de Interrupção de Combustível na área do Parque Natural da Serra de S. Mamede no concelho, ao ponto de vigia do programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas.
A visita de José Artur Neves começa logo pelas 14 horas com uma sessão de boas-vindas no Salão Nobre dos Paços do Concelho e termina pelas 15:30 horas no Quartel dos Bombeiros locais para uma cerimónia de imposição de insígnias aos elementos que constituem a EIP (Equipa de Intervenção Permanente) que é rematada com um “porto de honra”.
Visita é "estímulo suplementar" para António Pita
“É com enorme honra e satisfação que iremos receber o Sr. Secretário de Estado da Proteção Civil, cuja presença em Castelo de Vide representará um estímulo suplementar para enfrentar a época de risco que agora inicia”, referiu entretanto António Pita nas redes sociais. 
E o autarca, também presidente da Direção da Associação de Bombeiros, sublinhou que a visita do governante é igualmente “uma honra também para os Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide receberem a entidade máxima da tutela que ilustrará o arranque da nova Equipa de Intervenção Permanente”.
“A nossa serra de São Paulo tem conseguido sobreviver aos flagelos que últimos anos têm assolado o país”, acrescentou. “Todos juntos iremos continuar a lutar para que 2018 seja mais um ano de sucesso e que continuemos a ter uma serra verde!”, remata o Presiente da Câmara Municipal. © NCV

Sem comentários: