P U B L I C I D A D E

13 de julho de 2018

Encontro dos Amigos do AstroVide amanhã na Casa da Meada em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Organizado por Acácio Lobo, realiza-se este ano mais uma vez o Encontro dos Amigos do AstroVide amanhã sábado dia 14 de Julho na Herdade de Santo Isidro (Casa da Meada). 
O ponto de encontro deste "convite a ver o céu" será na Casa da Meada, a partir das 18 horas, para um pequeno convívio, antes do jantar, matando a sede com água fresca. As observações têm lugar pelas 23 horas em dois locais: junto à Casa da Meada e e ao Menir da Meada (vd mapas que publicamos AQUI). 
O programa inclui um jantar-convívio (opcional) pelas 20 horas; o custo é de 15 euros por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, cabrito assado no forno com batatas a murro, salada, sobremesa, bebidas e café. 
Quem desejar pernoitar na Casa da Meada o preço é de 25 euros por pessoa com pequeno almoço incluído. 
Como é habitual a organização esclarece que não é obrigatório os interessados inscreverem-se em tudo: podem aparecer somente para a observação sem inscrição ou podem inscrever-se no jantar sem reservar dormida ou vice-versa. 
Para mais informações e eventuais inscrições de última hora deverá ser contactada diretamente Ana Fidalgo (pelo telemóvel 926 409 895). Os contactos do organizador Acácio Lobo são o telemóvel 924 435 995 ou o email <acacio.lobo@sapo.pt>. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Sem comentários: