9 de julho de 2018

Olhanense (sub-15), Doral (sub-14) e Sacavenense (sub-13) venceram o Castelo de Vide Cup Summer

Fotos © CVCup/NCV (Pémios coletivos)
As equipas do FC SC Olhanense, Doral SC e SC Sacavenense, respetivamente bas categorias de sub-15, sub-14 e sub-13, foram as grandes vencedoras do Castelo de Vide Cup Summer 2018 que ontem terminou. O Olhanense venceu na final o Farense por 3-2 nos penaltis depois de um empate a zero no tempo regulamentar; o Doral SC venceu Os Pelezinhos por 1-0 e o Sacavenense levou de vencida na final o Clube Atlético e Cultural por 2-0.
O torneio abrangeu 52 equipas de todo o Mundo e os jogos disputaram-se de 2 a 8 de Julho nos estádios de Castelo de Vide, Marvão, Valência de Alcântara e Portalegre.
Na categoria de sub-15 (2003) a final da série Prata foi ganha pelo CD Gafanha ao Palmelense FC por 2-0 e na final da série Bronze o Benfica-Escola de Futebol da Golegã venceu o Academia Clip Sport por 3-1.
Na categoria de sub-14 (2004) nas finais da série Prata o AD Almada 2015 ganhou por 3-1 ao Aston Huila e a AD Castelo de Vide venceu por 2-1 a AFD Alcoitão.
Finalmente na categoria de sub-13 (2005) a final Prata foi ganha por 4-1 pela Juventus Academy Miami aos Dragon Force Lisboa.
Prémios individuais por escalão
A organização divulgou também os prémios individuais que galardoaram o melhor jogador, o melhor marcador e o melhor guarda-redes em cada escalão.
Escalão 2005 - Melhor jogador - Aylton Carvalho (Sport Grupo Sacavenense); Melhor marcador - Diogo Garcia (Seixal) e Melhor guarda-redes - Sport Grupo Sacavenense.
Escalão 2004 - Melhor jogador - Rived / Diego (Doral SC); Melhor marcador - Pujals Fernando (GPS Puerto Rico) e Melhor guarda-redes - CD Pinhalnovense.
Escalão 2003 - Melhor jogador - Daniel Cruz (Olhanense); Melhor marcador - João Ratinho (Brejos de Azeitão) e Melhor guarda-redes - S. C. Farense. © NCV
Fotos © CVCup/NCV (Pémios individuais)

Fotos © CVCup/NCV

Sem comentários: