11 de julho de 2018

“Olhares de Castelo de Vide” no Facebook: passeio fotográfico e almoço-convívio na Casa da Meada celebram 5º aniversário a 12 de Agosto

Clicar na imagem para ampliar.
Fernanda Guimarães, a coordenadora atual do grupo “Olhares de Castelo de Vide” no Facebook (ver AQUI) acaba de divulgar mais pormenores sobre a celebração de mais um aniversário (o quinto) no Domingo dia 12 de Agosto 2018.
A exemplo dos anos anteriores será feito um passeio fotográfico cultural que conta “com a presença do nosso grande amigo Carolino Tapadejo que nos guiará através da história de Castelo de Vide que tanto nos encanta”, seguindo-se um almoço convívio entre todos os presentes.
A ementa deste almoço- convívio que terá lugar na Casa da Meada foi agora divulgada de forma gráfica. Com um custo de 18,5 euros per capita as inscrições são aceites até ao dia 29 de Julho e no dia 1 de Agosto a coordenadora do grupo comunicará “ a todos o numero de pessoas que vão”.
Iniciado há 5 anos então sob a liderança ativa e contributiva de Mário Barros, este grupo “Olhares de Castelo de Vide” conta atualmente com mais de 4500 membros e continua a ser um dos mais ativos sobre a Vila nas redes sociais. © NCV

Sem comentários: