3 de julho de 2018

Secretário de Estado da Proteção Civil visita o concelho de Castelo de Vide na próxima sexta-feira

José Artur Neves.
O Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, visita Castelo de Vide na próxima sexta-feira dia 6 de Julho. O programa da visita será dado a conhecer na reunião desta semana do Executivo Municipal.
José Artur Tavares Neves, 54 anos, é engenheiro técnico civil. Natural da freguesia de Alvarenga, reside actualmente em Arouca, Município de que foi presidente da Câmara Municipal de 2005 a 2017.
Em paralelo com a sua intensa actividade profissional, foi, entre 1993 e 2001, presidente da Junta de Freguesia de Alvarenga, sendo a requalificação do centro histórico de Alvarenga apenas uma das suas obras mais marcantes.
Entre 1988 e 1998, pertenceu aos quadros superiores da Brisa Auto-Estradas de Portugal, onde esteve ligado aos projectos de construção de algumas das principais obras rodoviárias do país: A1 (auto-estrada do norte), CREL (Circular Regional Externa de Lisboa) e A2 (auto-estrada do sul).
Em 1998, assumiu o cargo de Director de Construção na Auto-Estradas do Atlântico SA, onde foi responsável pela construção de 74 quilómetros de auto-estradas, com investimentos na ordem dos 370 milhões de euros, nomeadamente a A8 (Loures/Leiria) e a A15 (Óbidos/Santarém).
Em 2000, passou a exercer o cargo de gestor de contratos no Grupo Cerejo dos Santos SGPS, tendo trabalhado na construção da A2, da A6 e da A13. © NCV

Sem comentários: