13 de agosto de 2018

Calendário concelhio de vacinação antirrábica e identificação eletrónica em Agosto e Setembro

Clicar na imagem para ampliar.
A Diretora de Serviços de Alimentação e Veterinária da Região Alentejo, Maria do Carmo Palma Caetano, divulgou no final de Julho o calendário oficial em Agosto e Setembro das "concentrações" para vacinação antirrábica e identificação eletrónica, no quadro da "profilaxia da raiva e outras zoonoses".
O calendário dessas concentrações indica os dias 27, 28 e 29 de Agosto e 3, 4 e 5 de Setembro para os animais das três freguesias da sede do concelho (nas instalações do antigo Matadouro) e os dias 30 de Agosto e 10 de Setembro para os da Freguesia de Póvoa e Meadas (nas instalações do Mercado).
"Durante o resto do Ano e até nova campanha" a vacinação e a identificação eletrónica podem ser efetuadas "por marcação na Câmara de Castelo de Vide", adianta também o documento em apreço da DGAV-Alentejo.
Médico veterinário Luís Manuel Fonseca Mendes
Por outro lado, a Diretora de Serviços de Alimentação e Veterinária da Região Alentejo boltou a nomear o médico veterinário Luís Manuel Fonseca Mendes como Responsável pelo Serviço Oficial de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica na área do Concelho de Castelo de Vide. © NCV

Sem comentários: