16 de agosto de 2018

Festas de Verão de Póvoa e Meadas de amanhã até Domingo

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Começam amanhã e duram até ao próximo Domingo as tradicionais Festas de Verão de Póvoa e Meadas, este ano organizadas pela Sociedade Recreativa e Musical da localidade.
As festividades iniciam-se pelas 19 horas com uma arruada pela banda da Sociedade organizadora pelas ruas da aldeia, a que se segue uma atuação da Tocata e da Escola de Música. Ao serão, a partir das 22 horas atua o grupo D'asossega e pelas 24 horas entra em funções o Dj'Matiax.
No sábado, o dia começa com nova arruada pela banda da SRMPM (9 horas) a que se segue um Torneio de Paintball (1:30 horas). À tarde realiza-se uma tourada à vara larga (18 horas) e o dia termina com baile abrilhantado pela Banda Zorra.
No Domingo as festas têm início pelas 10:30 horas com jogos tradicionais, animação infantil e zumba com António Borges. Pelas 17:30 havera uma arruada seguida de concerto (19 horas) pela Banda de Freches (Trancoso). Às 22 horas atua António Charrinho e as festas terminam com baile animado por Vítor Realinho a partir das 23:30 horas. © NCV

Sem comentários: