10 de agosto de 2018

Festival da Juventude de Marvão
decorre este fim-de-semana na Portagem

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, o Município e a Maruam - Associação de Jovens promovem neste fim-de-semana (sábado e Domingo, dias 11 e 12 de Agosto) o Festival da Juventude de Marvão.
A abertura do evento está agendada para as 22 horas de sábado, no Anfiteatro do Centro de Lazer da Portagem, com a atuação da banda Meia Lua Cheia. Na primeira noite do evento sobem ainda ao palco, Arrebimba o Malho e Meninos da Vadiagem.
No Domingo, dia 12, os jovens têm entrada gratuita na Piscina do Centro de Lazer e diversas atividades com que se entreter, ao longo de todo o dia. Logo a partir das 10 horas, na Piscina Fluvial, os mais arrojados e desportistas podem participar numa atividade de paddle.
Já durante a tarde, no aprazível espaço do Moinho da Cova, a tarde vai ser animada por Mike J na Pool Party, e preenchida com aulas de ginástica de manutenção, zumba, aqua zumba e um convívio jovem com bifanas à borlix.
“Com um programa atrativo e iniciativas tão diversificadas, o objetivo deste Festival é proporcionar momentos de pura animação e convívio, não só para os jovens marvanenses, como para todos os que vão visitar Marvão, ao longo dos dois dias”. © NCV

Sem comentários: