21 de setembro de 2018

Autarcas António Pita e Luís Vitorino
promovem triângulo turístico de São Mamede
esta semana no Brasil com a Imodistrito

Recepção no Consulado em S. Paulo. Foto © D.R./NCV
Está a decorre esta semana no Brasil uma ação de promoção do “do triângulo turístico de São Mamede”, uma iniciativa da empresa de mediação imobiliária Imodistrito na qual participam os Municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão, incluindo os presidentes António Pita e Luís Vitorino, eleitos pelo PSD em Castelo de Vide e Marvão. 
Esta iniciativa foi também apadrinhada por António ceia da Silva e pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ver notícia AQUI).
Na quarta-feira teve lugar uma recepção no Consulado de S. Paulo pelo cônsul Paulo Nascimento. Segundo António Pita, “no momento em que foram publicados novos indicadores que demonstram o Brasil a afirmar-se exponencialmente nos fluxos turísticos sendo já o terceiro mercado para o Alentejo, o turismo foi tema central nas conversações”.

Por outro lado, nessa reunião “foram ainda efectuados os contatos e as apresentações institucionais com as personalidades e agentes que têm relações privilegiadas com o Consulado”.
Ontem por seu lado foi a vez de uma reunião de trabalho na Câmara Portuguesa de São Paulo “com a prestigiante presença” de Nuno Rebelo de Sousa, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil “para um auditório de empresários, jornalistas, operadores turísticos e potenciais investidores”, a quem foi efetuada uma “apresentação do território, oportunidades de negócios e de serviços”, tendo sido rematada por perguntas e respostas. © NCV
Reunião na Câmara Portuguesa de São Paulo. Foto © D.R./NCV

Sem comentários: