25 de setembro de 2018

Conselho Municipal de Juventude e Gestão de Águas e Saneamento na Assembleia Municipal de sexta-feira

Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.
A Assembleia Municipal de Castelo de Vide reúne na próxima sexta-feira dia 28 de Setembro pelas 20 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A agenda de trabalhos publicada pelo seu Presidente, André Alexandre Ladeiro Barrigas, inclui na ordem do dia a discussão e votação de duas propostas de apoio ou “reforço” financeiro às Juntas de Freguesia de São João Batista e de de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, e uma tomada de posse de membro do Conselho Municipal de Segurança.
Revisão Orçamental e Pacto Europeu de Autarcas
Os deputados municipais são ainda chamados a deliberar sobre um importante conjunto de matérias, entre as quais o Plano Intermunicipal para a Igualdade Estratégia de Combate à Violência Doméstica e de Género (Arronches, Campo Maior, Castelo de Vide, Elvas, Marvão, Monforte e Portalegre), criação e regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Castelo de Vide, uma 2ª Revisão Orçamental de 2018 (Orçamento e Grandes Opções do Plano), a adesão ao Pacto Europeu de Autarcas para o Clima e Energia e o Sistema Intermunicipal de Gestão de Águas e Saneamento. © NCV

Sem comentários: