11 de outubro de 2018

I Jornadas Do Alto Alentejo Contra A Violência amanhã no Teatro-Cinema de Ponte de Sôr

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, participa amanhã, sexta-feira dia 12 de Outubro, na sessão de abertura das I Jornadas do Alto Alentejo contra a Violência, um evento que é organizado pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e que se realiza no Teatro-Cinema Municipal de Ponte de Sôr.
Pela primeira vez, o Alto Alentejo será palco de discussão e reflexão partilhadas com os vários parceiros sobre temáticas no âmbito do apoio a vítimas de crime e a prevenção da vitimação e da violência.
No evento, que irá reunir diversos especialistas, serão abordadas três áreas: Violência Doméstica; Crianças e Jovens Vítimas de Crime; Pessoas Idosas Vítimas de Violência e de Crime.
A sessão de abertura das Jornadas irá contar também com as presenças de João Lázaro (Presidente da APAV) e Hugo Hilário (Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor); a sessão de encerramento irá contar com a presença de Teresa Fragoso (Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género). © NCV

Sem comentários: