9 de novembro de 2018

Trânsito condiconado em Marvão na Feira da Castanha
- serviço de transporte a partir da Portagem
e da Beirã-Santo António das Areias

Clicar na imagem para ampliar.
O Município de Marvão informou que, devido à realização da XXXV Feira da Castanha, a circulação automóvel no interior da vila estará condicionada no sábado e Domingo, dias 10 e 11 de Novembro, entre as 10 e as 19 horas, de forma a facilitar a circulação pedonal e de viaturas de emergência.
Como é hábito, os residentes na vila podem solicitar o livre-trânsito automóvel na Câmara Municipal. Importa realçar que este livre-trânsito não garante lugar de estacionamento no interior das muralhas de Marvão e a sua utilização estará sujeita às condicionantes previamente definidas.
Tendo em consideração todas as limitações de trânsito e estacionamento, necessárias para que o evento seja um sucesso, a todos os níveis, o Município lamenta os transtornos causados e agradece a compreensão dos residentes na vila de Marvão.
Rodoviária do Alentejo disponibiliza transporte para a Vila
Clicar na imagem para ampliar.
Entretanto, devido à limitação de lugares de estacionamento, nas imediações da vila de Marvão, a Rodoviária do Alentejo disponibiliza um serviço de transporte coletivo para a 35ª Feira da Castanha.
Para comodidade dos visitantes, é-lhes sugerido pelo Município de Marvão que estacionem o automóvel na Portagem, Santo António das Areias ou Beirã, e se desloquem de autocarro para Marvão.
A partir da Portagem haverá transporte regular a partir das 9:30 horas (paragem junto parque de estacionamento do Centro de Lazer). Na Beirã será junto à passagem de nível com horário fixo: 10 horas e 14 horas.
O mesmo ocorre em Santo António das Areias: horário fixo às 10:05 e às 14:05 horas com paragem no Largo da Igreja. © NCV

Sem comentários: