19 de dezembro de 2018

Executivo Municipal delibera hoje sobre apoio à ampliação e remodelação do Lar de Póvoa e Meadas

Na sua reunião desta manhã, a Câmara Municipal de Castelo de Vide vai analisar e deliberar sobre um pedido de apoio recebido por parte do Lar de Terceira Idade Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas relativo ao projeto de “Ampliação e Remodelação das Instalações do Lar” cuja candidatura a fundos comunitários foi alvo de aprovação recente (ver notícia AQUI).
Subsídio à ADCV e Farmácias 2019
A vereação decidirá ainda sobre a atribuição de um subsídio à Associação Desportiva de Castelo de Vide (ADCV) e sobre as “Escalas de Turno de Serviço das Farmácias para o ano de 2019” que lhe foi remetido pela Administração Regional de Saúde Alentejo, I.P.
Delegação e subdelegação de competências nos vereadores
O Executivo Municipal tomará também conhecimento de uma “Delegação e Subdelegação de competências nos Vereadores em Regime de Permanência” (sic), sobre a aprovação de duas candidaturas sobre oferta de Internet sem fios (wi-fi) referidas como WIFI4Eu e WI-FI Turismo @ Alto Alentejo e ainda sobre as 9ªs alterações ao Orçamento da Despesa e às Grandes Opções do Plano do ano financeiro de 2018 (em curso).
A agenda definida por António Pita inclui também a tomada de conhecimento de um protocolo celebrado entre o Município de Castelo de Vide e a Sociedade Portuguesa de Autores, de um Certificado relativo ao Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano emitido pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e do Projeto ODSLocal do Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável. © NCV

Sem comentários: