11 de dezembro de 2018

Seleção Nacional de Futebol sub-19 em Castelo de Vide na última semana de Janeiro para dois jogos de preparação com a seleção de Cabo Verde

Foto © D.R./NCV
A Seleção Nacional de Futebol sub-19 vai estar em Castelo de Vide na última semana de Janeiro próximo, de acordo com informação divulgada pelo Presidente da Câmara Municipal, António Pita. A decisão foi tomada na sequência de uma reunião de trabalho havida ontem mesmo com a AFP-Associação de Futebol de Portalegre e “com a concordância” da Federação Portuguesa de Futebol em que “ficaram reunidas as condições” que viabilizam este agendamento.
Dois jogos com a seleção de Cabo Verde
Foto © D.R./NCV
“Assim, ficará agendado para as tardes dos dias 28 e 30 de Janeiro a disputa de dois jogos com a Seleção Nacional de Cabo Verde, com vista à preparação do Euro 2019 (onde Portugal irá ter pela frente Escócia, Turquia e Chipre)”, adianta António Pita. 
O autarca fez um agradecimento público “ao sr. Presidente da AFP Daniel Pina, pela honra e prazer que concede a Castelo de Vide em receber os nossos campeões europeus em título”.

Como a foto indica, a reunião decorreu no gabinete do Presiente da Câmara Municipal e contou com a presença de António Pita, do vereador Nuno Calixto, do presidente da AFP, Daniel Pina, do vice-presidente da AFP para a área desportiva, Álvaro Grilo, do técnico de Desporto do Município, Luís Miguel Macedo, e ainda do responsável do Estádio Municipal Manuel Rodrigues, Luís Sabino. 
Segundo a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) o encontro teve em vista a debater projectos e parcerias para o ano de 2019. © NCV
Foto © D.R./NCV


Sem comentários: