29 de dezembro de 2018

Torneio Interassociações de Futebol Feminino
de 4 a 6 de Janeiro em Fronteira e Monforte

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Num mês forte para o futebol e o futsal no Alto Alentejo, a região vai receber já nos dias 4, 5 e 6 de Janeiro um Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino. 
Organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com a colaboração da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), e o apoio dos Municípios de Fronteira e Monforte, bem como do Atlético Clube Fronteirense e do Futebol Clube Monfortense, a competição irá contar com a participação das Selecções Sub-17 de Futebol Feminino das Associações de Futebol de Évora, Lisboa e Portalegre. 
O primeiro jogo será um duelo alentejano entre as jovens de Évora e Portalegre, e está marcado para as 19 horas do dia 4, no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira. 
No mesmo palco terá lugar o AF Portalegre - AF Lisboa, agendado para o dia 5 às 15 horas. O último jogo deste Torneio Interassociações será realizado em Monforte, no Estádio Municipal Dinis Serrano, às 10h30 de dia 6. 
Com o futebol feminino a crescer a olhos vistos a nível nacional, este Torneio Interassociações é uma excelente oportunidade para assistir a três bons espectáculos e apoiar as melhores futebolistas dos distritos de Évora, Lisboa e Portalegre. © NCV

Sem comentários: