9 de janeiro de 2019

Secretário Estado Assuntos Fiscais visita Alter do Chão e Portalegre na próxima sexta-feira

O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, visita o distrito de Portalegre (Alter do Chão e Portalegre) na próxima sexta-feira, dia 11 de Janeiro.
Acompanhado pela Diretora Geral da Autoridade Tributária, Helena Borges, este emmbro do Governo assinará na Câmara Municipal de Alter do Chão um protocolo com este Município, através do qual a cobrança de dívidas ao Município de Alter do Chão vai passar a ser feita pela AT – Autoridade Tributária e Aduaneira. 
Além da assinatura do referido protocolo, durante o período da manhã, a comitiva visita o Castelo, o Palácio do Álamo e também o Serviço de Finanças de Alter do Chão.
Da parte da tarde, António Mendonça Mendes e os seus acompanhantes deslocam-se a Portalegre para uma visita à Direção de Finanças.
António Mendonça Mendes-se acompanhar de Helena Borges, Diretora-Geral da AT, Damasceno Dias, Subdiretor-Geral da AT, Valentino Salgado Cunha, do seu Gabinete, e por Joaquim Lima, Director de Finanças de Portalegre e dois Chefes de Divisão da Direcção de Finanças de Portalegre. © NCV

Sem comentários: