13 de janeiro de 2019

Tomam posse esta tarde os corpos sociais 2019-2022 da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide

Tomam posse esta tarde, pelas 16 horas no Centro Municipal de Cultura, os novos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide, recentemnente eleitos para o triénio 2019-2022.
João Filomeno Batista Candeias é o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide. Substitui no cargo Fernando Emílio da Silva Soares que passa a liderar a mesa da assembleia geral da Irmandade e João Manuel Barbosa Melancia passa a presidir ao definitório (Conselho Fiscal).
Este foi o resultado das eleições realizadas no passado dia 28 de Dezembro em que participaram 46 dos 144 irmãos em condições de votar. A lista única apresentada a sufrágio pra o triénio 2019-2022 recolheu 44 votos tendo-se registado 2 votos brancos.
O presidente cessante da Mesa da Assembleia Geral da Irmandade, João Manuel Barbosa Melancia, convidou todos os irmãos e a população em geral a estar presentes na cerimónia da tomada de posse desta tarde.
Mesa Administrativa
Acompanham o novo provedor na Mesa Administrativa Nuno Miguel Dias Vaqueiro, Maria Julieta da Rosa Carrilho, e Maria Manuela Rouqueiro Ferreira Nogueiro e Maria Augusta Massena Pinto, que transitam do elenco anterior. Como suplentes foram leitos Maria Clara Dias Caldeira de Castel-Branco Costa Pinto, Clisante Jorge Pinheiro Gasalho e Luís Miguel Morgado Macedo.
Assembleia Geral da Irmandade
Na Mesa da Assembleia Geral da Irmandade, Fernando Soares é acompanhado por Ana Júlia Duarte da Rocha e Fernando José Tacão Valhelhas, e tem como suplentes Alcino Viriato Maniés Bugalho, João António Mergulhão Calha e Carolina da Conceição Trigueiro Lourinho Janeiro.
Definitório (Conselho Fiscal)
Finalmente, no Definitório (Conselho Fiscal) João Manuel Melancia é apoiado por Maria José Carrilho Miranda e Rui João Calheiros da Cunha Andrade, tendo como suplentes Rui Manuel Ginja Conchinha, Maria Vicência Carrilho Raposo Busca José António Martins Raposo. © NCV

Sem comentários: