18 de fevereiro de 2019

Corpo de Bombeiros de Castelo de Vide: posse do comandante António Raimundo marca “novo ciclo de liderança, de organização e de responsabilidade”

Fotos © AHBMCV/NCV
Fotos © AHBMCV/NCV
A tomada de posse de António Raimundo como Comandante do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, ocorrida ontem à tarde, marca “sobretudo, um novo ciclo de liderança, de organização e de responsabilidade”, como sublinhou o novo presidente da Direção daquela Associação, José Agostinho. 
”Hoje, dia 17 de Fevereiro de 2019, é um dia que marcará com toda a certeza a história desta Instituição. Dar posse a um novo Comandante é certamente o início de um novo ciclo, não tanto em termos operacionais, porque felizmente as rotinas deste CB nesse âmbito estão agilizadas, conforme foi prova estes últimos meses em que não existiu formalmente um Quadro de Comando em funções”, referiu também. 
Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal, António Pita, referiu nas redes sociais o facto de António Raimundo ter obtido “uma excelente nota no curso de comandante” e ao felicitar o novo comandante destacou que ele “é certamente a pessoa certa para o lugar em questão, honrando a tradição da Associação de Bombeiros de Castelo de Vide ter excelentes comandantes ao longo da história desta Corporação”. 
A cerimónia de posse teve lugar no salão do quartel-sede dos Bombeiros e contou com a presença de elementos da Proteção Civil nacional, distrital e local, de outras autoridades locais e de diversos associados e familiares dos soldados da paz locais. © NCV
Fotos © AHBMCV/NCV

Sem comentários: