19 de abril de 2019

Assembleia geral constituinte da ARPICV - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Castelo de Vide convocada para o dia 3 de Maio (sexta-feira)

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Acaba de ser convocada para o próximo dia 3 de Maio pelas 14:30 horas na na Biblioteca da Câmara Municipal de Castelo de Vide a Assembleia Geral Constituinte, da ARPI - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Castelo de Vide. A convocatória é assinada em nome da Comissão Instaladora por José António Martins Raposo.
A reunião destina-se a prestar informações sobre o trabalho preparatório da Comissão Instaladora para a realização desta assembleia, a apresentar, discutir e votar os Estatutos da Associação e o o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2019 e a eleger os Corpos Sociais para o triénio 2019-2022.
De acordo com informação da própria convocatória, odas as pessoas inscritas até ao dia 30 de Abril, têm o direito de votar e de ser eleitas para todos os órgãos dos corpos sociais em listas próprias para o efeito e que devem ser entregues à comissão instaladora até à referida data. © NCV

Sem comentários: