23 de maio de 2019

Boleima e eventos desportivos amanhã na Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo

Foto © NCV
Clicar na imagem para ampliar.
Na Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo, que está a decorrer em Lisboa (rua das Portas de Santo Antão) até ao próximo sábado, o dia de amanhã, sexta-feira dia 24 de Maio, é dedicado a "falar de eventos desportivos".
Depois de um Workshop de Boleima (ver receita AQUI) pelas 18 horas tem lugar (19 horas) um encontro de agentes desportivos e promotores de eventos programados para a concelho.
Banda União Artística e Rancho da Senhora da Alegria
A Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo em Lisboa termina no sábado dia 25 de Maio com o habitual "Dia do Encontro", um "convívio em Lisboa de castelo-videnses e de instituições culturais". A Banda União Artística fará pelas 16 horas uma arruada entre o Rossio e as Portas de Santo Antão e o Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria um desfile e atuação pelas 16:30 horas.
Promover "projetos, serviços e/ou produtos"
A iniciativa procura "aproveitar este ponto turístico obrigatório da Capital para promover o nosso concelho" apresentando projetos, serviços e/ou produtos. Mais informações junto do Gabinete Sócio-Cultural da Autarquia atraves do email <sociocultural@cm-castelo-vide.pt> ou pelo telefone 245 908 220. © NCV

Sem comentários: