20 de maio de 2019

João Maroco regressa ao imobiliário e integra agora como consultor a equipa da Predimed 4you – Portalegre

João Maroco com Carla de Nunes. Foto © DR/NCV
Como tinha prometido em Dezembro passado (ver notícia AQUI), João Maroco concretizou este mês o seu regresso ao setor imobiliário e integra agora a equipa de consultores da empresa Predimed 4you – Portalegre, cuja gerente executiva, Carla de Nunes, lhe deu publicamente as boas vindas ao grupo de trabalho e desejou muito sucesso profissional ao grupo de trabalho.
João Maroco referiu por seu lado que se trata de “mais uma etapa que vou começar numa empresa que desde o seu inicio venho admirando por muitas e variadas razões” e onde espera poder “contribuir para vos ajudar nesta vossa caminhada esperando também muito aprender convosco porque apesar de alguns anitos nesta área ainda tenho muito para aprender”.
“Ao longo destes anos ligado à imobiliária criei felizmente grandes amigos , foram eles que me incentivaram a voltar e é para eles e outros eles que voltei, reconheço que não agradei a todos em alguns casos porque errei, é com os erros que se aprende”, adiantou o agente e consultor imobiliário castelovidense.
A PredimedD é uma marca 100% portuguesa que existe há 15 anos a nível nacional. A sua presença em Portalegre data de 2017.
Recorda-se que João Maroco deu por terminada por sua iniciativa a sua relação com a empresa Imodistrito no final do passado ano. © NCV

Sem comentários: